Leilões de motos recuperadas: como participar online?

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Muitas pessoas as vezes compram motos parceladas por instituições financeiras. E algumas dessas pessoas não conseguem fazer o pagamento de tais parcelas, com isso o banco retira o seu veículo.

Então, esses veículos recuperados pelas instituições financeiras são leiloados por leiloeiros de confiança. Por isso as vezes podemos encontrar motos ou qualquer outro veículo praticamente novo.

As vezes as motos recuperadas de leilão precisam somente de uma manutenção. Portanto se torna bastante viável adquirir esses veículos, ainda mais que eles podem ter valores 50% menores.

Também existe o leilão de motos do Detran, onde os veículos leiloados são aprendidos por alguma irregularidade. Podemos encontrar veículos muito bons, mas outros nem tanto assim.

Para poder participar desses leilões de forma online, você deve fazer o cadastro no site do leiloeiro oficial. Ele é feito de forma rápida e fácil, por isso escolha um site de confiança.

Os leilões online funcionam da mesma maneira que os presenciais, onde a pessoa que de o lance mais alto, fica com o veículo. Lembre-se que os pagamentos são a vista, seja em espécie, Pix ou TED.

Planeje a quantia máxima que você pode gastar e não extrapole esse limite. Sempre leia bem a descrição e informação dos produtos, pois as vezes existem taxas e outras coisas que a gente nem imagina.

Para fazer um bom negócio em leilões, leia nosso artigo completo no site Agora Motor. Conheça os melhores sites e dicas para participar de maneira segura!