Novo Monza versão híbrida: conheça detalhes do modelo

Acompanhe tudo sobre ele neste Web Stories do Agora Motor!

Aqui em nosso país o Chevrolet Monza seria um grande sucessor para o Cobalt, que já saiu de linha aqui no Brasil. Mas infelizmente nada ainda foi divulgado em relação a isso.

Na China onde o modelo já está sendo comercializado desde 2019, ele é um dos carros mais vendidos da montadora. E a sua novidade é a introdução de um sistema híbrido-leve, associado aos motores.

Esse conjunto híbrido está disponível em 4 versões, algumas com opções de motor 1.0 turbo, que tem 125 cv. Ou com motor 1.3 turbo que produz até 163 cv de potência.

Motorização

Com esse novo conjunto de motores, sua versão menos potente, tem média que pode chegar a incríveis 21,3 km/l. Isso é uma coisa ótima e que agradaria muitos brasileiros que já gostam da marca.

Consumo

Esse novo motor híbrido-leve consiste em um pequeno motor que é elétrico, bateria, unidade de controle de híbrida e módulo de gerenciamento de energia. 

Todas as versões do modelo vêm equipado em seu interior com muita tecnologia e sistema atual do MyLink. Tecnologia é uma coisa que os chineses amam, por isso o modelo não desaponta.

Na China ele é comercializado por 108.900 yuan, que na conversão direta fica em torno de R$89.500. Esse valor pode ser maior se o carro vir para o Brasil, devido as taxas do governo.

Preço

Se você não quer perder nenhuma novidade do mundo automotivo, acesse o site Agora Motor e se surpreenda com tudo que acontece no mundo das 2 e 4 rodas!