5 motos elétricas que podem chegar no Brasil em breve

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Neste Web Stories a gente vai conhecer alguns lançamentos de motos elétricas que podem chegar ao Brasil em breve. Fique ligado e acompanhe todas as novidades!

Recentemente a Honda lançou o novo scooter elétrico na China, o U-BE. Lá o modelo custa somente US$ 465, em conversão direta para o Brasil, o preço ficaria na faixa de R$2.500,00.

Honda U-BE

O modelo é feito para ser usado em ciclovias, podendo atingir até 25 km/h. A scooter tem 3 opções de baterias, 15 Ah, 20 Ah e 24 Ah. E terá autonomia para 55 km, 70 km e 80 km.

No ano de 2019, a marca anunciou seu interesse em desenvolver a moto elétrica TE-1. Suas principais características são o design agressivo e a sua potência.

Triumph TE-1

Não temos muito detalhes do modelo, mas a sua bateria vai ser de 15 kWh, e terá um propulsor elétrico capaz de gerar 174 cv. Algumas informações mostram que ela pode ter 200 km de autonomia.

A montadora apresentou a scooter elétrica CE 04, que veio com muita tecnologia inovadora, e com um visual diferente. Com estilo futurista, a scooter ficou cheia de estilo.

BMW CE 04

Sua bateria é de 8,9 kWh, e o seu motor pode ter uma potência máxima de 31 kW, que totaliza 42 cv para a scooter. Sua velocidade máxima é de 120 km/h, e sua autonomia pode chagar até 100 km.

O novo scooter da marca japonesa possui um design mais tradicional, que é uma coisa que pode agradar mais do que a BMW CE 04, que será um de seus grandes rivais.

Yahama E01

A proposta de seu desempenho é para ser equivalente a modelos 125 cc. A scooter poderá ter uma bateria de até 11 KW e uma velocidade máxima em torno de 90 km/h.

Niu RQI Sport Esse model pode ser reconhecido de longe, graças ao seu estilo com visual mais retrô. Ela vem com vários itens de série que deixam o modelo ainda mais atraente.

Niu RQI Sport

A moto possui um motor elétrico de 5 kWh, que é alimentado por duas baterias que podem ser removíveis de 72 V e 36 Ah cada. Tudo isso combinado pode levar a moto a 110 km/h.

Esses são alguns dos lançamentos que podemos encontrar no mercado de motos elétricas. Acesse o site Agora Motor e fique por dentro de tudo!