Acompanhe neste Web Stories do Agora Motor!

Lançado o Nissan Kicks 2023: fim do câmbio manual e outras novidades

A montadora japonesa Nissan acabou de decidir, a retirada do câmbio manual do veículo, passando a operar apenas uma transmissão AT CVT. Entenda mais sobre agora!

O novo Kicks, é um dos únicos carros USVs compactos que conta com câmbio manual de 5 marchas acoplado em sua caixa de velocidades. Porém isso acaba de mudar!

Nissan Kicks

Além de também retirar o câmbio manual, o carro recebeu mais uma versão, contando agora com sete variantes, que variam de R$ 110.990 até R$ 145.490 todas com câmbio CVT.

Agora a novidade é o Kicks Advance 2023, que conta com um novo console central todo reestilizado, que também recebeu duas entradas de USB, uma interna e uma externa para os bancos traseiros.

A versão Advance Pack Plus, também irá sair com bancos de couro e retrovisor eletrocrômico já como itens de série, além das maçanetas com a cor do carro.

A versão Exclusive Pack Tech, vai receber carregadores por indução, e um pacote Nissan safety shield para dar mais segurança para o veículo.

O conjunto to carro ainda é o mesmo, contando com um motor 1.6 16v aspirado de quatro cilindros que entrega uma potência máxima de 113 cv e um torque de 15,3 kgf.m.

Arraste para cima e confira tudo sobre o Nissan Kicks desde seu visual até a sua ficha técnica, tudo isso no nosso portal automotivo Agora Motor!

Veja mais web stories no site do Agora Motor

Arrasta pra cima e conheça o nosso site!