Detalhes da nova Yamaha Nmax 2022: Preço, Versões e Fotos 

A nova Yamaha NMax 2022 é uma moto cheia de potência e com combinações perfeitas para atender o seu  seu dia a dia. 

Ela possui motor de 155 cm³ com potência de 15,4 cv e atinge velocidade máxima de 125 km/h, com isso lhe conferindo maior segurança em ultrapassagens e uma condução mais suave. 

A Yamaha NMax 2022 está disponível no mercado nacional nas seguintes cores: Navy Blue, Matt Black e S-White, para quem curte aquela suavidade e leveza dos tons mais claros. 

O consumo de combustível médio é de aproximados 38 km/l, mas irá depender de vários fatores como: calibragem correta dos pneus, condições climáticas, e tipo de pista que esta irá trafegar.  

Tudo nesta moto 2022 veio repaginado, desde o motor até os itens de série! Como o famoso cilindro em DiASil, que vai melhorar muito na eficiência do motor.  

Entre os Itens da motocicleta estão:  Farol LED; Hodômetro de Reserva de Combustível; Nível de emissões de ruído; Hodômetro Total; Consumo Médio de Combustível.

A nova NMax se destaca como a mais potente da categoria! Entre os atrativos, o seu sistema Start & Stop traz mais conforto e partidas leves além da economia de combustível. 

Com sistema inteligente, a moto liga e desliga sozinha quando estiver parada em semáforos, cruzamentos demorados, esquinas que lhe façam esperar e outras situações.

Ela conta também com um novo painel 100% digital fantástico, na concessionária você nunca terá surpresas, pois todas as revisões serão com preços fixos. 

Sua suspensão traseira foi recalibrada para absorver os impactos dos terrenos, vem com um novo assento mais amplo e com seu apoio de pés com maior espaço para melhor acomodação e dirigibilidade. 

O valor da Nmax é de R$15.416,00 à vista, levando em consideração as variáveis que podem ocorrer de estado para estado.

Junto com todos esses atrativos, a nova Yamaha Nmax 2022 possui um dos maiores compartimentos da categoria.  

Arraste para cima e confira a ficha técnica completa desse lançamento da Yamaha, no site  do Agora Motor.