Honda Pop 110 2022: Novo Preço e Ficha Completa 

Leve e ágil, a Honda Pop 110 2022 é perfeita para quem está começando a dirigir agora, já que devido a sua leveza, é uma moto muito fácil de pilotar e prática. 

Quem teve ou tem uma Pop 100/110i afirma que é uma moto perfeita para tarefas do dia a dia, mas não ideal para pegar pista. 

Seu painel possui apenas o hodômetro e o velocímetro, a moto não conta com porta capacetes mas possui uma espécie de gancho que fica ao lado do assento.

A partida dela é a pedal. Seu motor consegue fazer em média 45 km/l. Esse motor tem sua potência máxima de 6,17cv a 7.500 rpm, torque de 0,74 kgf.m a 4.000 rpm. 

Quando o assunto é consumo, a moto também não deixa a desejar! O valor de consumo por litro é de 41 km/l.

Sucesso no Nordeste, ela passou a receber o apelido de “Rainha do Nordeste”, subindo nas vendas e alcançando até a Honda CG.

O design desta moto também melhorou bastante, deixando a moto um pouco mais robusta, estilosa e com sua cor mais vibrante.

A Pop 110 traz novidades em seu sistema de freios CBS, que tem sua função de realizar a distribuição da frenagem de forma mais equilibrada nas duas rodas da moto. Também conta com injeção eletrônica.

Você pode encontrá-las por um valor acima de R$6.326,00. Essa é considerada uma das motos mais baratas da Honda. 

A capacidade de armazenamento de combustível em seu tanque é de 4 litros!  Depois de testes realizados, a conclusão  foi de 55 km por litro.  

Não existe Pop 110 com partida elétrica, mas não pense que fazer o motor da moto funcionar com pedal é uma tarefa difícil, pois é bem fácil! O motor já liga de primeira.

A moto totalmente cheia pesa cerca de 90 kg e é capaz de carregar até 150kg!

Arraste para cima e confira a ficha técnica completa deste modelo no Agora Motor