Como está a dança das cadeiras da F1 2023? Veja as 4 vagas restantes

Confira tudo neste Web Stories do Agora Motor!

A dança das cadeiras está acontecendo neste exato momento, e até então já tivemos vários acontecimentos, e aqui nós vamos lhe mostrar um pouco mais sobre ela!

Para começar vamos falar do Yuki Tsunoda, o Japonês, teve o seu contrato renovado pela Alpha Tauri, o piloto vai continuar correndo pela construtora por mais uma temporada, a de 2023.

E com a vaga da AlphaTauri preenchida por Tsunoda, nos resta ainda mais quatro cadeiras vagas: Uma na Haas, uma na Alfa Romeo, uma na Williams e uma na Alpine.

A Alpine conta com uma grande lista de candidatos par substituir o piloto Fernando Alonso, sendo que o preferido deles é o Pierre Gasly que corre atualmente pela construtora Alpha Tauri.

Gasly tem carta para ser liberado do time, mesmo sendo contratado pela Alpha, a segunda opção é Nyck de Vries. Porém nada ainda foi decidido pela construtora Alpine para 2023.

Na Haas, o Schumacher pode perder a sua vaga, o piloto também visa a posição de Latifi da Williams. As opções da Haas são Nyck de Vries e Logan Sargeant.

Na Alfa Romeo, contamos ainda apenas com a confirmação de Bottas, e a vaga de Zhou pode ser dele ou de outro piloto. E contamos também com uma vaga no lugar de Latifi na Williams.

Os pilotos da Red Bull, Ferrari e Mercedes Seguem com suas duplas titulares, enquanto a McLaren troca Ricciardo por Oscar Piastri, e a Aston coloca Alonso no lugar de Sebastian Vettel!

Arraste para cima e deixe seu voto em nossa enquete, escolhendo quem você acha que vai ser o piloto campeão desta temporada da F1!