Conheça a Ranger FX4, versão top de linha que custa R$ 289 mil

Acompanhe tudo sobre ela neste Web Stories do Agora Motor!

Essa novidade da Ford busca os clientes que querem uma picape mais robusta, visual exclusivo e muitos equipamentos de série. Trazendo assim mais conforto para todos.

O modelo vai estar disponível nas lojas a partir do dia 20 de março. Mas suas vendas online já começaram no dia 8. Seu preço sugerido pela marca é de R$288.990,00.

Preço da Picape

Seu motor será um Duratorq 3.2 turbodiesel de 200 cv e 47,9 kgfm de torque. Este motor sempre está ligado ao câmbio automático de 6 marchas e tração 4x4 com diferencial traseiro blocante.

Motorização

A versão se destaca pelos seus detalhes em preto que combinam as partes foscas e brilhantes. A picape ainda possui faróis full-LED com projetores e máscara negra, que são exclusivos.

Vindo como padrão, suas rodas são de 18 polegadas e que tem um visual exclusivo. Os pneus são os Pirelli Scorpion 265/60 R18 All Terrain. s.

Pneus da FX4

Em sua cabine teremos bancos com revestimento em couro, e com costuras vermelhas. O emblema FX4 vai ficar em seus encostos, na alavanca de câmbio e no descanso de braço central.

Interior

Em seu interior ainda podemos encontrar muitos itens de série. Como dois painéis de instrumentos, central multimídia de 8 polegadas e muitos outros itens de tecnologia.

As cores em que podemos encontrar a Ranger FX4 são nas novas tonalidades de Vermelho Toscana e Bari. E as tradicionais Prata Geada, Branco Ártico, Preto Gales e Cinza Moscou

Cores da FX4

Acesse o nosso site Agora Motor e confira todas as novidades que estão acontecendo no mundo das 2 e 4 rodas!