Veja como foram os treinos livres para o GP de Mônaco da F1

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Nesta sexta-feira, a gente pode acompanhar os dois treinos livres da F1 2022. Os eventos estão acontecendo em Mônaco, onde vamos poder acompanhar o Grande Prêmio no domingo.

A equipe da Ferrari terá grande chance de ser a vencedora desse GP, pois Charles Leclerc estará em “casa”. Além disso o piloto conseguiu ficar na liderança dos dois treinos livres.

Sergio Pérez (Red Bull) foi quem ficou com a 2ª colocação no 1º treino de hoje. Já o piloto Carlos Sainz, que é parceiro de equipe de Leclerc, terminou o treino com o 3º melhor tempo.

Max Verstappen (Red Bull) que é o líder da competição neste momento, conseguiu ficar com o 4º lugar. Já o piloto da Mercedes, Lewis Hamilton fez o 10º melhor tempo do 1º treino.

O 2º e último treino livre do dia também foi liderado por Leclerc, conseguindo melhorar ainda mais seu tempo. Sainz, também melhorou seu tempo e conseguiu garantir o 2º lugar.

Pérez dessa vez ficou com a 3ª posição, enquanto Verstappen continuou com o 4º melhor tempo. Hamilton que era uma das grandes promessas está tendo dificuldades com o carro, ficando em 12º.

Esta sessão teve uma única paralização, que aconteceu por causa da batida do Daniel Ricciardo, da McLaren. Ele perdeu a direção e bateu na barreira macia de proteção, saindo sem ferimentos.

Quem você acha que vai ser o piloto campeão desta temporada? Acesse o site Agora Motor e deixe seu voto em nossa enquete!