Red Bull domina na casa da Ferrari: veja como foi a Corrida da F1

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Nesse domingo tivemos um GP muito bom para a equipe da Red Bull Racing, onde eles conseguiram a dobradinha. Com Max Verstappen ficando em 1º e Sergio Pérez em 2º.

O piloto da Ferrari, Charles Leclerc que se deu bem no 1º treino, não largou muito bem nessa corrida. Ele estava indo bem na corrida, quase conseguindo o 2º lugar, mas acabou errando no final do GP.

Leclerc estava indo bem, mas por um erro acabou rodando na pista e dando o 3º lugar para Lando Norris, da McLaren. O Carlos Sainz, da Ferrari também não teve um dia muito bom.

Logo na 1ª curva do GP em Ímola, Daniel Ricciardo tocou no piloto Sainz e fez ele sair da pista. Com isso ele foi parar na brita e nem pode acabar a corrida, dando um péssimo resultado para a equipe.

Lewis Hamilton, da Mercedes, que largou em 14º não conseguiu recuperar muitas posições, terminando a corrida em 13º. Seu parceiro de equipe, George Russell, ainda conseguiu terminar em 4º.

Esse final de semana deve ser esquecido pela equipe da Ferrari, que não conseguiu se dar bem no GP em sua casa. Leclerc ainda conseguiu terminar em 6º lugar, já o Sainz nem fez pontos.

No domingo, que foi o dia do GP, ainda teve chuva em Ímola, que fez todos os pilotos largarem com pneus intermediários. Mas ao longo do GP esses pneus puderam ser trocados, porque não teve mais chuva.

Não perca nada sobre essa e outras competições do mundo automobilístico. Acesse o site Agora Motor e saiba tudo sobre o mundo das 2 e 4 rodas!