Barrichello assume liderança do campeonato após 4 corridas em Goiânia

Confira neste Web Stories do Agora Motor!

Neste final de semana a gente contou com uma rodada quadrupla e Stock Car, onde Barrichello conseguiu assumir a liderança devido a sua ótima performance. Confira como foi!

No primeiro dia a gente contou com a vitória de Cesar Ramos, seguido de Ricardo Zonta e Ricardo Maurício, Barrichello assegurou a sétima posição.

Já na segunda corrida, nós presenciamos uma vitória de Nelson Piquet, em segundo lugar Zonta, e em terceiro Maurício, novamente Barrichello assegurou o 7º lugar.

Já na terceira corrida de Goiânia, nós contamos com Maurício em primeiro, Camilo em segundo e Cesar Ramos em terceiro, Barrichello assumiu a quinta posição nesta etapa!

E já no último dia, o 1º lugar foi dominado por Nunes, o segundo por Di Mauro e o terceiro por Serra, Rubens Barrichello garantiu a oitava posição no último dia.

Ranking do campeonato após a oitava etapa, top 10: 1º R. Barrichello 298 Pts. 2º D. Serra 290 Pts. 3º G. Casagrande 288 Pts. 4º M. Rossi 268 Pts. 5º R. Zonta 237 Pts.

6º B. Baptista 232 Pts. 7º R. Mauricio 222 Pts. 8º T. Camilo 214 Pts. 9º N. Piquet 212 Pts. 10º C. Ramos 199 Pts. Esse ranking está atualizado após o final de cada etapa.

Barrichello agora é o novo líder em busca do campeonato, graças ao seu ótimo desempenho na temporada, que superou o descarte dos quatro piores resultados, se posicionando em 1º no ranking de pilotos.

A próxima corrida, irá marcar o final da temporada de 2022, e irá ocorrer em Brasília, no dia 20 de novembro, fique ligado aqui no Agora Motor, e não perca nada sobre!

Arraste pra cima! E acesse o nosso portal Agora Motor! Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, automobilismo e muito mais em um só lugar!