Acompanhe tudo sobre esse assunto neste Web Stories do Agora Motor!

Conheça o Suzuki Jimny 2023: Preço, Motor, Consumo e mais

Um jipe preparado para todas as aventuras, super versátil para desafios off-road e até mesmo para a loucura da cidade, possuindo 2 versões com um total de 6 variações.

Seu design varia um pouco de acordo com o modelo, o Jimny em si é mais arredondado nos seus acabamentos, já o Sierra é quadrado em todos os aspectos.

Design

Seu interior é bonito, seus bancos têm revestimento premium, podendo transformar o interior em uma cama. Painel de 7 pol. e um painel de instrumentos analógico com digital.

Interior

Para a sua segurança o Jimny possui airbags duplos na parte da frente, ISOFIX nos bancos traseiros e um chassi feito para aumentar sua proteção em caso de um acidente.

Segurança

Aqui temos uma variação de motor, o Jimny Sierra tem um motor 1.5L com 108 CV e 14,1 kgf.m e o Jimny tem um motor 1.3, com um torque de 11,2 e 85 cv.

Motor

A média de consumo aproximada do Jimny é de 9,5 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada. Já o Jimny Sierra consegue fazer 10,3 km/l dentro da cidade e 10,2 km/l nas estradas.

Consumo

Seus valores variam de acordo com o modelo, o Jimny tem valores iniciais de R$115.990,00 já o Jimny Sierra inicia em valores a partir de R$157.990,00.

Preço

Arraste para cima e veja um pouco mais sobre o Jimny 2023 nesse artigo do nosso site Agora Motor.

Confira mais web stories no site do Agora Motor

Arrasta pra cima e conheça o nosso site!