Fiat Uno Ciao: conheça detalhes da versão de despedida

Acompanhe tudo sobre ele neste Web Stories do Agora Motor!

A Fiat anunciou que o seu modelo muito conhecido e famoso, que é o Uno, sairá da linha de produção aqui no Brasil. E por isso lançaram a edição limitada de despedida do modelo.

A série limitada que marca a despedida do modelo é a Ciao, que teve produção de 250 unidades. Esse nome é italiano, e pode ter dois sentidos, como cumprimento ou despedida.

Essa versão reuni todos os conteúdos e configurações exclusivas, para poder honrar os fãs e colecionadores do modelo. Todos os modelos possuem a mesma pintura, no tom Cinza Silverstone.

O modelo recebeu um conjunto de rodas de liga leve de 14 polegadas com pintura escurecida.  E a logo Uno com cores da bandeira da Itália, ficando a esquerda da tampa do porta-malas.

O modelo virá com todos os itens que já foram exclusivos das versões topo de linha. Possuindo vários itens de tecnologia e de segurança que deixaram o carro bem moderno.

Seu motor será o 1.0 Fire de 4 cilindros, mesmo de antigamente, possuindo 77 cv de potência e 10,9 kgfm de torque. Seu câmbio é o manual e de 5 marchas, que já é bastante conhecido.

Motor do Carro

O que mais chama atenção do modelo é o seu pacote de equipamentos. Seu preço base é de R$84.990, mas já podemos ver alguns anúncios pedindo R$110.00.

Preço do Uno Ciao

Para um modelo com mesma mecânica das versões antigas, seu preço está bem valorizado. Isso deixa muitos clientes da marca decepcionados, pois estavam acostumados com preços menores.

Não perca nenhuma notícia e lançamentos do mundo das 2 e 4 rodas. Arraste pra cima e acesse o site Agora Motor!