Chegou o novo Suzuki Vitara 2022, confira suas mudanças e preços

Acompanhe tudo sobre ele neste Web Stories do Agora Motor!

O Vitara 2022 passou a dispor de um leve retoque em seu visual, foram adicionados novos detalhes em seu acabamento e nos seus equipamentos.

O novo modelo do SUV da Suzuki vem para o ano de 2022 com apenas duas versões, sendo elas a 4Sport e a 4Style.

Versões do Veículo

Estas novas versões deixaram de lado seu motor 1.6 litro flex aspirado e manteve apenas o 1.4 litro turbo a gasolina. E a sua transmissão é sempre automática.

Como sabemos existem duas versões do veículo. Os preços sugeridos para a versão 4Sport é de R$162.990 e a versão 4Style pode custar R$170.990.

Valor de Compra

O consumo do modelo fica na média de 11,5 km/litro na cidade quando movido a gasolina, e 12,9 km/litro na estrada, quando está utilizando a gasolina.

Consumo do Vitara

Com a utilização do novo motor, o desempenho do veículo ficou muito bom, conseguindo atingir a velocidade de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos e com velocidade máxima de 195 km/h.

Desempenho

Alguns itens de série são o multimídia com tela de 10 polegadas e aplicativos, Wi-Fi, ar-condicionado automático, HD 16GB, Start&Stop, câmera de ré, sensor de estacionamento, entre outros.

Possui um total de 9 cores, sendo elas Prata Lítio, Azul Baika, Branco Alpino, Amarelo Rally, Laranja Fun, Vermelho Mônaco, Verde Sertões, Verde Floresta, Preto Ônix.

Cores do Vitara 2022

Veja agora todos os dados e detalhes completos do Vitara 2022 em nosso artigo. Arraste para cima e acesse o site Agora Motor!

Confira mais artigos no site do Agora Motor