Voltz ou Shineray: Qual é a melhor marca de motos elétricas? 

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Já sabemos que as duas marcas são muito fortes no mercado de motos elétricas, mas quem tem os melhores modelos é difícil de dizer. Pois as duas tem muita qualidade a oferecer.

A Voltz é uma empresa brasileira que possui dois modelos de motos elétricas. Uma é a scooter EV1 Sport e a outra é o modelo street, que se chama EVS. 

Voltz

Essa empresa produz somente veículos de duas rodas por enquanto, mas tem grandes planos para o futuro. Ela foi criada em 2017, por Renato Villar, e teve sua primeira loja inaugurada em Recife (PE).

A marca produzia poucos modelos por ano, mas a parir de 2021, mudou para o Polo Industrial de Manaus, começando a ter uma produção maior das motos. Um dos seus problemas é a demora na entrega.

Já a Shineray é uma empresa de origem chinesa, e tem produção de motocicletas, motonetas, bicicletas, quadriciclos e alguns veículos utilitários. Tendo exportação para mais de 80 países.

Shineray

Aqui no Brasil a empresa possui uma montadora que fica no Distrito Industrial de Suape (PE). Essa indústria chegou ao Brasil em 2015, e já tem produção de mais de 20 modelos.

Seus modelos elétricos vendidos no Brasil chegaram em 2020, e já são um sucesso de vendas. A marca sempre se preocupa em produzir veículos com qualidade e segurança para todos.

Em nosso país a empresa já possui mais de 150 concessionárias espalhadas por 25 estados. Seu total de pontos de vendas é de 250, sendo uma grande vantagem para quem quer adquirir um modelo.

Não existe uma marca melhor que a outra, e sim duas marcas muito boas. Todas elas possuem seu diferencial, uma sendo brasileira e a outra com origem chinesa. 

Para saber de tudo que está acontecendo no mundo automobilístico, acesse o site Agora Motor e não perca nenhuma novidade!