100% elétrico: conheça o Volvo C40 2022 que chegou ao Brasil

Acompanhe tudo neste Web Stories do Agora Motor!

Os veículos elétricos, cada vez mais, vêm se tornando tendencias no mercado automobilismo, por sua praticidade, melhor desempenho, autonomia e por ser uma forma de locomoção limpa.

O Volvo C40 é um carro 100% elétrico e com zero-emissão, que possui dois motores, e consegue atingir potências e desempenhos muito autos.

Ele possui um painel 100% digital com 12,3 polegadas, multimidia de 9 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto além de ar-condicionado duas zonas, automático e digital.

Rechargue P8 Pure Eletric que é a versão completa que está disponível no Brasil. Rechargue P6 Pure Eletric que é um pouco mais barata, porém o carro perde muitas de suas vantagens e funções.

Versões

O carro possui as cores: 019 Black Sólida725 Fusion Red Metálica, 728 Tunder Grey Metálica, Azal FJord Blue, Prata Silver Dawun, 707 Crystal White Perolizado e 733 Sage Green Metálica.

Cores externas

No interior, o cliente pode optar por escolher entre as cores para o Interior e teto Carvão, Ou em Ford Blue

Cores Internas

O carro possui dois motores elétricos, CV de potência e 67, 3 Kgfm de torque que dão uma ótima potência ao carro, que vai de 0 a 100 em menos de 4.7 segundos.

Motor

A batera possui uma capacidade de 78 kWh, sendo que 75kWh são úteis o que torna muito boa sua velocidade de carregamento.

Bateria

Para carregar a bateria do carro no sistema super-rápido (DC) são necessários, para ir de 10% a 80%, cerca de 33 minutos, porém, em uma tomada 220 V convencional, leva cerca de oito horas.

Carregamento

O carro consegue com sua bateria carregada, andar por até 444 quilômetros, além de conseguir de 0 a 100 km por hora em apenas 4,7 segundos, porém, a velocidade é limitada a 180 km/h.

Autonomia

Veja web stories sobre motos no site do Agora Motor