Conheça a Watts, fabricante de motos elétricas rival da Voltz

Acompanhe tudo sobre ela neste Web Stories do Agora Motor!

A Multilaser que é uma empresa reconhecida em todo o Brasil, anunciou a compra da startup brasileira Watts. O foco principal da empresa é a fabricação de motocicletas eletrificadas.

Com um valor de negócio que chegou perto dos R$10,5 milhões, agora a Watts passa a trabalhar sob o comando da Multilaser. Essa compra foi anunciada recentemente e continuará no mesmo ramo.

A empresa brasileira da Voltz, que vem ganhando destaque na fabricação de motos elétricas, agora possui um rival muito grande. A Watts já tem um modelo de moto elétrica que está vendendo.

A moto elétrica da Watts se chama E-125, que possui em desempenho semelhante a motos de 125 cc. Pelo menos é o que a marca diz sobre seu modelo, que pode ser um rival para o Voltz EVS.

Moto elétrica

A Watts pretendia levar a produção de seus veículos para o polo industrial de Manaus. E esse negócio feito com a Multilaser só acelerou o processo, para então dar escala a produção.

A moto elétrica da Watts já está disponível para pré-venda no site. No site do fabricante podemos ver que o modelo possuíra duas baterias removíveis.

Elas são feitas de lítio de 72V e 35ah, dando uma capacidade de autonomia de até 150 km. A potência da moto é de 3.000W e pode levar a moto até a velocidade máxima de 100 km/h.

Potência e autonomia

Quer conhecer mais novidades do mundo das motocicletas elétricas e de todos os outros veículos? Então acesse o site Agora Motor e se surpreenda!