Acompanhe nesse Web Stories do Agora Motor!

Yamaha XJ6 usada vale a pena? Veja preços e opinião de dono

Neste Web Stories, nós iremos contextualizar e detalhar um pouco sobre a XJ6 e as opiniões feitas pelos donos sobre o modelo. Confira agora!

A motocicleta possui um propulsor de quatro cilindros, sendo este um dos pontos que faz da XJ6 uma motocicleta tão adorada e querida dentro de seu segmento.

Motor

O visual do modelo também é um dos pontos positivos da moto, segundo as opiniões de quem tem a moto, o seu visual torna ela muito atrativa e chamativa, ganhando um destaque a mais nas ruas!

Design

Esse já é um ponto negativo da motocicleta, por mais que ela seja top de linha, ela falha neste quesito, apresentando itens bem espartanos e robustos.

Itens

O modelo apesar de ter um poderoso motor, faz um consumo bem aceitável, 18 km por litro dentro da cidade e 22 km por litro em circuitos e vias rodoviárias!

Consumo

A parte mecânica da moto é extremamente resistente e bem moderna, apresentando peças rígidas e eficientes, em exceção a suspensão dianteira que é um pouco rígida, de resto zero reclamações!

Mecânica 

Em geral a motocicleta é bem vista, contando com mais opiniões positivas do que negativas!  Confira o nosso artigo completo da XJ6 2023, basta arrastar para cima!