Yamaha Niken com 3 rodas é real e já existe no Brasil!

A Yamaha lançou no final de 2017, durante o Salão de Milão, sua primeira moto grande com três rodas. O modelo, chamado Niken, recebeu muita atenção no ano seguinte quando apareceu no mercado mundial.

O primeiro modelo da Yamaha Niken a ser trazido para o Brasil, veio por meio do influenciador e entusiasta Daniel Santos, que importou o modelo que ele mesmo destaca como o único do Brasil. Veja mais aqui!

Yamaha Niken GT: A primeira moto grande com três rodas chegou ao Brasil com exclusividade!

De acordo com informações divulgadas pela Fenabrave, que é responsável pelo registro de emplacamentos de veículos no Brasil, não há nenhum modelo da Yamaha Niken GT no país entre os anos de 2017 e 2023.

Yamaha Niken com 3 rodas é real e já existe no Brasil!
A Yamaha Niken GT – Fonte/Reprodução: Yamaha.

No entanto, é possível que a moto de três rodas tenha sido trazida recentemente e ainda não tenha sido registrada pela associação ou aparecido em vídeos emplacados, por motivos de anonimato ou não ter sido emplacada ainda.

Yamaha NIKEN GT: uma moto de 3 rodas!

A NIKEN GT é uma motocicleta exclusiva criada para pilotos experientes e dispostos a explorar novas oportunidades, assim como você, que deseja avançar no universo das motos.

Esse veículo de alta qualidade supera as expectativas, sendo excelente para curvas, companheiro ideal para longas viagens e uma moto esportiva de turismo capaz de enfrentar qualquer condição climática.

Conheça a NIKEN GT: a moto esportiva de turismo com o sistema LMW da Yamaha!

O sistema LMW da Yamaha é o responsável pela incrível capacidade de manobra da NIKEN GT. Com duas rodas dianteiras que podem ser inclinadas, essa novidade na parte da frente da moto garante um desempenho superior em curvas, com uma sensação maior de estabilidade. É isso que torna essa moto esportiva de turismo uma das mais eficientes de sua categoria.

https://youtu.be/Q0T8RrYR82E

Sua viagem será ainda mais agradável e emocionante com uma ampla variedade de opções de ajuste, como um novo vidro ajustável, um banco confortável e uma suspensão traseira melhorada.

O motor CP3 EU5 de 890 cc é mais potente e suave, oferecendo uma aceleração fácil. A tela TFT de 7 polegadas permite a conectividade com o smartphone e a navegação Garmin em tela cheia.

Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Os carros que menos venderam em cada segmento esse ano!

Muitas vezes, falamos sobre os carros mais vendidos do Brasil, mas e os menos vendidos?…

Gabriel May Oechsler
Notícias Assinatura mensal da Mitsubishi está partindo dos R$ 3.415!

A Mitsubishi Motors anunciou recentemente novos valores para o seu programa de locação de carros…

Bruno Martendal
Notícias Cuidados para fazer o carro pegar no tranco!

Você conhece a expressão carro pegar no tranco? Você acaba de entrar no seu carro,…

Vinícius Lima
Notícias Veja a nova Royal Enfield com motor 650 que está chegando no Brasil!

A Royal Enfield 650 chegou ao Brasil com novas tecnologias e opções de acabamento para as motocicletas Interceptor e Continental, confira!

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Porsche Panamera E-Hybrid 2024 irá desembarcar no Brasil

A Porsche, uma das marcas de carros mais icônicas do mundo, acabou de lançar as…

Thiago Klaumann
Deixe seu comentário