JAC E-JS1 2022: Preço, Versões, Ficha Técnica e Fotos
O JAC E-JS1 2022 será lançado no Brasil em setembro de 2021. Com ele, o mercado elétrico brasileiro passou a contar com um modelo bastante acessível na área 100% elétrica.
Em muitas estradas no Brasil, ele não chega nem ao limite permitido de 120 km/h, pois anuncia uma velocidade máxima de 110 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 10,7 segundos.
Oferece uma solução diferenciada para baterias, produzidas com fosfato de ferro-lítio, material que, segundo a marca chinesa, é mais resistente a temperaturas extremas. O alcance de cruzeiro do JAC E-J1 é de 302 quilômetros
A JAC está tão confiante em carros compactos que também introduziu uma versão aventureira do E-J1 chamada E-J1 Ext (da Extreme). O carro tem itens que remetem a equipamentos mais agressivos, como suspensão com 50 mm de altura, barras longitudinais no teto e barras laterais decorativas. Os componentes mecânicos são os mesmos do E-JS1 convencional.
Guia do Conteúdo
Detalhes e novidades do Motor
Linha iEV
Segundo a montadora, o JAC E-JS1 faz parte da família iEV – 100% elétrica. Como resultado, o seu dia-a-dia tem autonomia e um leque de vantagens para si e para o planeta. Além de proteger o meio ambiente com emissão zero de poluentes, os veículos dessa rota têm um custo por quilômetro muito baixo.
Isso significa custos até seis vezes menores em comparação com modelos similares com motor de combustão interna – dependendo do preço da eletricidade em sua cidade.
iPedal
O JAC E-JS1 2022 oferece aos seus pilotos uma experiência única: o exclusivo i-Pedal. Por exemplo, ao tirar o pé do acelerador, o motor elétrico se transforma em gerador e carrega a bateria, o que pode aumentar a autonomia do veículo em até 20%.
Dessa forma, quando o i-Pedal é usado corretamente e prevê mudanças de velocidade no trânsito, as pastilhas de freio podem durar muito mais do que o esperado.
Parte externa e Design Interno
O novo carro elétrico JAC es, projetado em parceria com a Volkswagen, é moderno e contemporâneo. Além disso, as cores vivas do corpo também são destacadas.
O design do JAC E-JS1 é bonito e moderno sem ser muito futurista, o que é bom. A cor oferecida é um detalhe individual, derivado da mesmice em branco, preto ou prata. O interior atende a todas as necessidades atuais do mercado em termos de conectividade e navegação, dados operacionais em tempo real e muito mais… Quando isso acontecer, revelaremos completamente o impressionante carro citadino JAC!
Na dianteira, o JAC E-JS1 2022 se destaca por seu grupo óptico com luzes trapezoidais invertidas, conectadas por uma régua que percorre toda a frente do carro. Para ecoar esse efeito, ele é contornado na parte inferior do para-choque, envolvendo os faróis de neblina nas extremidades.
E, se visto de lado, o JAC E-JS1 apresenta rodas com design exclusivo. Há lanternas traseiras quadradas.
O JAC E-JS1 2022 vem com luzes diurnas em LED, faróis de neblina, lanternas em LED, rodas de liga leve aerodinâmicas com 14 polegadas, pneus 165/65 R14, cluster digital de 6,2 polegadas, multimídia com tela de 10,25 polegadas.
A tela multimídia de 10,25 polegadas no topo do painel, incluindo compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay. Além disso, integra uma câmera de ré, além de conectividade Bluetooth, MP3 player e entrada USB., bancos em couro, ar-condicionado automático, direção elétrica, trio elétrico, airbag duplo, controles de tração e estabilidade, sensor de estacionamento, retrovisor eletrocrômico.
O modelo aposta em tons mais vivos e alegres para se diferenciar. Há pitadas de azul, vermelho, branco, verde e até rosa.
Esperto no Trânsito ruim para estradas
A curta distância entre eixos (2,39m) torna-o ágil no trânsito e permite manobras rápidas em locais apertados. Pesando 1.180kg, este carro é “inteligente” com motor de 45kW (62 HP) e 15,3 kgfm de torque. Tem uma velocidade máxima de 110 km/h com limitação automática de velocidade, mesmo com quase metade do acelerador restante.
Sua bateria com capacidade de carga máxima de 30,2 kWh não é projetada para isso, e os 300 quilômetros de autonomia propostos vão rapidamente para o espaço, além disso, embora o E-JS1 seja muito estável e “grude no asfalto”, a massa de ar é rochoso o suficiente
Motor do JAC E-JS1 2022
Ele utiliza uma bateria de fosfato de ferro e lítio de 30,2 kWh com autonomia de 302 km no ciclo NEDC, permitindo que o dolly movimente 1.180 kg de forma ágil com 62 cv e 15,3 kgfm. A velocidade máxima é limitada a 110 km/h e leva apenas 10,7 segundos para ir de 0 a 100 km/h.
Levando em conta o preço da eletricidade de 0,65 reais/kWh, o custo de carregamento é de 6,24 reais por 100 quilômetros, informou a JAC. Entre os chamados “red flags”, o valor sugerido é de 0,90 reais/kWh, elevando o custo total da cobrança para 26,00 reais.
Ficha técnica do E-JS1 2022
JAC E-JS1 2022 | |
Motor | iEV |
Potência/Torque | 62 cv / 150 Nm |
Transmissão | Automático |
Suspensão | Dianteira: Independente, McPherson. Traseira: Eixo de torção |
Roda e Pneus | 165/65 R14 L |
Freios | Disco ventilado / Tambor |
Peso | 1.180 kg |
Dimensão | Comprimento: 365 cm X Largura: 167 cm X Altura: 149,5 cm X Entre-eixos: 239 cm |
Capacidade | Porta-malas 121l |
Preço | A partir de R$ 174.900 |
Preço do JAC E-JS1 2022
O novo Jac E-JS1 EXT é comercializado pelo preço de R$174.900.
Veja mais detalhes do JAC E-JS1 2022 acessando o link abaixo:
Acompanhe o Agora Motor e fique por dentro de todas as novidades. Lançamentos e tudo sobre o mundo do automobilismo. Compartilhe com os amigos e familiares, mostre à eles esse modelo que pode chegar forte no mercado brasileiro.
Web Stories
Perguntas Frequentes
Quais cores o JAC E-JS1 2022 chega?
O modelo aposta em tons mais vivos e alegres para se diferenciar. Há pitadas de azul, vermelho, branco, verde e até rosa.
Qual a autonomia do E-JS1 2022?
Com autonomia de 302 km o modelo é ótimo para as ruas brasileiras.
Qual o preço do JAC E-JS1 2022?
O novo Jac E-JS1 EXT é comercializado pelo preço de R$174.900.
Qual o desempenho e velocidade final do JAC E-JS1 2022?
A velocidade máxima é limitada a 110 km/h e leva apenas 10,7 segundos para ir de 0 a 100 km/h.