Agora Motor logomarca

Maior e mais equipada Montana 2023 chegará em breve! Veja detalhes!

Muito em breve a Chevrolet deve lançar a atualização da Montana 2023, o modelo foi confirmado pela montadora. Onde chega com alguns centímetros maior, mais equipamentos e com muita vontade de vencer a briga do segmento de picapes aqui no Brasil.

O presidente da GM América do Sul Santiago Chamorro diz que o modelo chega para brigar com os principais players do mercado no segmento. E que espera altos números de vendas já no lançamento.

“A Nova Montana vai surpreender o mercado com diversas inovações, a começar pelo design inteligente. A cabine aproveita melhor o espaço interno para oferecer mais conforto aos ocupantes enquanto a caçamba vai estrear tecnologias que proporcionam inclusive maior versatilidade”, descreveu Chamorro.

A marca mostrou em tempo real nos últimos meses a evolução da transformação de sua planta de San Caetano do Sul (SP) para poder produzir uma nova geração de Montana. Para os consumidores, a Chevrolet diz que o conjunto de novidades da picape se traduz em um veículo mais avançado, com melhor potência, eficiência e conteúdo.

A próxima geração do Chevrolet Montana será o próximo membro da nova família global de veículos da Chevrolet, incluindo os atuais Onix, Onix Plus e Tracker.

Guia do Conteúdo

Detalhes do modelo

A nova Montana, terá dimensões maiores que o modelo anterior e trará novas tecnologias para tentar se defender da Fiat Toro, Ford Maverick e Renault Oroch, este último que está prestes a ser atualizado e ganhar um motor 1.3 turbo flex.

montana 2023
Imagem retirada do site: Terra

O Brasil vem prevendo uma picape abaixo da média desde o Salão do Automóvel de 2018, quando a Volkswagen apresentou um protótipo do Tarok, cuja versão de produção será produzida na Argentina em 2025.

Além disso, o lançamento do Hyundai Santa Cruz no Brasil não está descartado. Captadores foram vistos até no país, onde tem que ser testado ou em clínicas. Entre essas possibilidades, o modelo poderia até ser produzido em Anápolis (GO), que deve ter espaço na linha de montagem com a saída do iX35 e a chegada do novo Tucson.

O modelo recebe esta atualização após anos sem “novidades”, com ótima aceitação o modelo é o representante da marca para o segmento de picapes de pequeno porte, onde concorre com a campeã de vendas Fiat Strada. A montana deve estar disponível para compra nos próximos meses. 

Fique atento que iremos noticiar seu lançamento nas paginas do Agora Motor.

Avalie este artigo

Avalie esse artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.