Novo BMW Série 7 2023 causa polêmica, design futurista e interior de dar inveja!
Já se passaram mais de 6 anos desde o lançamento da última grande atualização do BMW Série 7 e agora há toda uma nova geração para chamar de sua. O novo modelo foi apresentado pela marca com alguns recursos muito legais e pontos de contato de alta tecnologia, como o design arrojado e equipado com o que há de mais moderno na indústria.
O tamanho e o design da tela, como a frente do X7 2023, podem ser afetados por lançamentos recentes e novos recursos. Por exemplo: A metade superior da tela do X7 abriga LEDs que ajudam a navegar melhor à noite e a metade inferior da tela abriga os faróis tradicionais. Os faróis deste carro foram igualmente refeitos com novos moldes e cantos mais pontiagudos e vincados.
Guia do Conteúdo
BMW Série 7 2023
Dentro do mais recente Série 7, que será lançado em 2023, você encontrará uma das versões mais avançadas do Live Cockpit Plus da BMW. Isso inclui o software iDrive 8 e muito mais (14,9″).
Os assentos da segunda fila do modelo têm uma TV de cinema 8K com tela sensível ao toque de 31,3″ como opção entre eles, para que os passageiros na parte de trás possam acessar os serviços online sem precisar depender de outra pessoa na frente deles. Os passageiros traseiros podem controlar a tela por toque ou usando suportes para tablets nos painéis das portas.
Com sistemas de alto-falantes como o Bowers Wilkins Diamond, você pode finalmente atualizar seu carro para uma excelente qualidade de som. Esses alto-falantes se integram ao revestimento e oferecem áudio 4D de som surround.
O Driving Assistant Professional foi projetado para ajudar os motoristas a maximizar o uso de seu tempo com o ACC (Controle de Cruzeiro Ativo) e o Assistente de Manutenção de Faixa que podem manter o carro na estrada sem qualquer assistência do motorista. Essa tecnologia permite que você saiba quando o tráfego cruzado está se aproximando.
Sob o capô, são oferecidas duas opções de motor, ambas com hibridização de 48 volts. A versão 740i tem motor 3.0Line 6 cilindros turbo com 380 cavalos de potência e 52,9 kgfm de torque Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 96km/h em 5 segundos. Já no modelo 760i xDrive, o propulsor 4.4 V8 biturbo desenvolve 540 cv e 76,4 kgfm de força. A aceleração neste caso é feita em 4,2 s. Nos dois casos, a transmissão é automática de 8 marchas.
Já as versões elétricas, i7 xDrive 60 e i7 M70 xDrive, entregam 551 cv e 669 cv, respectivamente. A autonomia pode ser de até 625 km.
Acompanhe o Agora Motor e veja todas as novidades e atualizações do mercado automobilístico.